Pensada para ser uma fonte de informações rápidas e de fácil acesso, a dashboard da Uappi pode te ajudar na gestão de sua loja. Entenda como isso pode acontecer no conteúdo a seguir.
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Para que serve?
A dashboard exibe diversas informações sobre a sua loja, ou seja, é possível visualizar os números relacionados a pedidos, produtos e oportunidades de venda em determinado período.
A gestão de um e-commerce exige muita estratégia tanto na comunicação externa quanto interna. Por isso, a visualização rápida de dados relevantes é essencial.
Como utilizar?
Nas dailies ou até em reuniões semanais, você pode apresentar e interpretar esses dados para definir estratégias de ação a partir dessas métricas. Portanto, é possível visualizar como as mudanças impactaram nas vendas e o aproveitamento das oportunidades.
Há a opção de visualizar o quadro analítico geral, que mostra dados sobre as oportunidades de vendas e produtos de maneira completa.
Além disso, alguns dados são mostrados de maneira segmentada, como por exemplo, o de “Pedidos por região”, que pode nortear um plano de ação para aumentar vendas ou melhorar a logística para alguma região específica.
Para se aprofundar ainda mais sobre os pedidos, a plataforma também mostra o resumo mensal e diário do seu site, com dados valiosos sobre conversão e valores totais.
Há na dashboard um gráfico que mostra quais produtos estão sendo mais vendidos, com base na receita ou quantidade. Também exibe a porcentagem que eles representam entre os dez mais vendidos.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!