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Entenda o módulo de gestão de atendimento

No módulo de “Gestão de Atendimento” existem duas áreas principais, a aba de “Perguntas e Respostas”, que visa simplificar a interação entre cliente e loja, e a “Gestão de Tickets”, que permite uma abordagem estratégica para lidar de maneira organizada e eficaz com as demandas dos clientes.

Veja neste conteúdo o que os módulos apresentam para o usuário e como utilizá-los!

Perguntas e Respostas

Para que serve?

As perguntas realizadas pelos clientes para sua loja podem ser respondidas de maneira prática no módulo. 

Ferramentas do módulo

A utilização do módulo segue o mesmo modelo de outros da Uappi, com uma listagem que exibe informações essenciais sobre as interações e os clientes. 

Além disso, é possível visualizar a data e status das perguntas e respostas, visualizadas com detalhes no botão que aparece na coluna “Ações”.

Como exibido na imagem abaixo, o usuário pode buscar na listagem de acordo com SKU, nome do produto, código MLB, ID e nome do cliente, assim como filtrar por data.

Outros tipos de filtro que podem ser realizados são por status da resposta e canal.

Gestão de tickets

Para que serve?

A gestão de tickets permite que o lojista gerencie as conversas com os compradores, mantendo organizada a gestão e solução dos problemas.

Ferramentas do módulo

Na listagem de gestão de tickets, também é permitida a busca, dessa vez por número do pedido do canal e plataforma, e nome do cliente. O filtro de data também está presente nessa página.

Os filtros, que ajudam a encontrar o ticket desejado, também pode ser filtrado por ticket, status e canal, como mostrado na imagem a seguir.

No botão de “Ações”, você encontra os detalhes do ticket.

Na página mostrada a seguir, você pode visualizar dados sobre a entrega, valores e itens do pedido, assim como responder o ticket selecionando o tipo de mensagem e editando o texto da maneira que desejar.

Visualizando novos tickets

Para acessar o módulo que permitirá a criação de um novo ticket, clique no botão indicado abaixo.

Em seguida, você seleciona o canal em que será visualizado o ticket.

Então, você verá todos os tickets já criados, com as respostas que foram aplicadas.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 19 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

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