1. Home
  2. Configurações
  3. Por que o frete só aparece para compras acima de determinado valor?

Por que o frete só aparece para compras acima de determinado valor?

O cenário descrito acontece quando um determinado frete possui um valor mínimo configurado. Assim, é preciso editar as configurações para alterar o funcionamento do frete. Continue lendo para saber mais!

Localize o frete

Para configurar este frete para ser exibido independente do valor do pedido, clique em “Configurações” > “Fretes” > “Tabelas de frete”.

Localize o frete que apresenta este comportamento e clique no ícone de edição, mostrado abaixo.

Remover o valor mínimo

Para o frete ser exibido como opção para compras de qualquer valor, o campo “Acima de R$” deve estar com valor ‘0.00‘. 

Após alterar, clique em “Enviar”.

Deste modo, este frete deixa de ter um valor mínimo e será exibido para todos os pedidos que atendam os requisitos como faixas de CEP e peso existentes e preenchidas em sua tabela.

​Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA