1. Home
  2. Configurações
  3. Por que o frete só aparece para compras acima de determinado valor?

Por que o frete só aparece para compras acima de determinado valor?

O cenário descrito acontece quando um determinado frete possui um valor mínimo configurado. Assim, é preciso editar as configurações para alterar o funcionamento do frete. Continue lendo para saber mais!

Localize o frete

Para configurar este frete para ser exibido independente do valor do pedido, clique em “Configurações” > “Fretes” > “Tabelas de frete”.

Localize o frete que apresenta este comportamento e clique no ícone de edição, mostrado abaixo.

Remover o valor mínimo

Para o frete ser exibido como opção para compras de qualquer valor, o campo “Acima de R$” deve estar com valor ‘0.00‘. 

Após alterar, clique em “Enviar”.

Deste modo, este frete deixa de ter um valor mínimo e será exibido para todos os pedidos que atendam os requisitos como faixas de CEP e peso existentes e preenchidas em sua tabela.

​Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA