1. Home
  2. Configurações
  3. Veja as configurações do módulo de “Newsletter”

Veja as configurações do módulo de “Newsletter”

Você pode adicionar informações em seus formulários de newsletters, de maneira simples na Uappi. Neste conteúdo te mostraremos como fazer essa ação. Continue lendo!

Além disso, para aprender a ativar a opção de newsletter em seu site clique aqui.

Associados da newsletter

Siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Newsletter” > “Associados”:

Nesta tela, você pode inserir informações, clicando em “Adicionar”, e deixá-las como obrigatórias para que os associados da newsletter preencham durante o cadastro. 

Após configurar, clique em “Enviar” para salvar e pronto! 

Configurações gerais  

Siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Newsletter” > “Geral”:

Aqui, você pode inserir informações, clicando em “Adicionar”, e deixá-las como obrigatórias para que os clientes cadastrados na newsletter preencham. 

Clique em “Enviar” para salvar e pronto!

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA