1. Home
  2. Geral
  3. Uappi lança o Suporte de Emergências 24/7

Uappi lança o Suporte de Emergências 24/7

A Uappi é uma plataforma que se dedica para oferecer a melhor solução de e-commerce, com relacionamento próximo, tecnologia flexível e serviços com alto impacto nos resultados. 

Pensando nisso, este novo recurso é muito prático e essencial para otimizar a solução de problemas-chave na sua loja virtual.

Importante: esse tipo de chamado deve ser aberto apenas para situações em que o site esteja fora do ar ou com algum problema que impeça diretamente as vendas

Leia o conteúdo a seguir e saiba mais detalhes sobre o suporte de emergências 24×7 da Uappi!

O que é?

Estamos empolgados em anunciar um novo recurso que transformará como você interage com o suporte da Uappi! Agora, você conta com Suporte Emergencial 24 horas por dia, 7 dias por semana

Isso significa que, independentemente do dia ou da hora, você pode contactar o suporte para resolver situações críticas. Lembre-se: situações críticas se referem as que impedem as vendas ou causam a queda do site.

Por que é importante? 

No mundo digital, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Com o suporte 24/7, você terá a segurança de que nossa equipe estará disponível para solucionar problemas críticos que possam impactar suas operações.

Como funciona?

  • Abertura: se você encontrar uma emergência, basta acessar o link https://status.uappi.com.br/emergency e abrir um chamado crítico. Nossa equipe de suporte atenderá suas demandas com mais eficiência.

O chamado crítico foi criado para ser usado principalmente em emergências fora do horário comercial e aos finais de semana, e nos casos em que há queda do site. 

Esse recurso está disponível na Uappi para os lojistas terem um suporte chave para o funcionamento do seu e-commerce, além dos chamados já existentes.

Lembre-se: os chamados padrão devem continuar sendo usados para erros cruciais na sua loja no horário comercial e também problemas não-emergenciais, cuja solução não foi encontrada no Facilita.

A Uappi Plataforma se dedica a proporcionar uma experiência fluida e confiável. Com o suporte emergencial, estamos elevando ainda mais esse compromisso!

Basta preencher o formulário com nome, e-mail, telefone/celular, URL da sua loja e a solicitação de suporte. Assim, o time receberá a notificação em tempo real para resolver o problema.

Não esqueça de clicar em “Notificar” para enviar o formulário preenchido!

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 10 de outubro de 2024 por

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA