A Uappi é uma plataforma que se dedica para oferecer a melhor solução de e-commerce, com relacionamento próximo, tecnologia flexível e serviços com alto impacto nos resultados.
Pensando nisso, este novo recurso é muito prático e essencial para otimizar a solução de problemas-chave na sua loja virtual.
Importante: esse tipo de chamado deve ser aberto apenas para situações em que o site esteja fora do ar ou com algum problema que impeça diretamente as vendas
Leia o conteúdo a seguir e saiba mais detalhes sobre o suporte de emergências 24×7 da Uappi!
O que é?
Estamos empolgados em anunciar um novo recurso que transformará como você interage com o suporte da Uappi! Agora, você conta com Suporte Emergencial 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Isso significa que, independentemente do dia ou da hora, você pode contactar o suporte para resolver situações críticas. Lembre-se: situações críticas se referem as que impedem as vendas ou causam a queda do site.
Por que é importante?
No mundo digital, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Com o suporte 24/7, você terá a segurança de que nossa equipe estará disponível para solucionar problemas críticos que possam impactar suas operações.
Como funciona?
- Abertura: se você encontrar uma emergência, basta acessar o link https://status.uappi.com.br/emergency e abrir um chamado crítico. Nossa equipe de suporte atenderá suas demandas com mais eficiência.
O chamado crítico foi criado para ser usado principalmente em emergências fora do horário comercial e aos finais de semana, e nos casos em que há queda do site.
Esse recurso está disponível na Uappi para os lojistas terem um suporte chave para o funcionamento do seu e-commerce, além dos chamados já existentes.
Lembre-se: os chamados padrão devem continuar sendo usados para erros cruciais na sua loja no horário comercial e também problemas não-emergenciais, cuja solução não foi encontrada no Facilita.
A Uappi Plataforma se dedica a proporcionar uma experiência fluida e confiável. Com o suporte emergencial, estamos elevando ainda mais esse compromisso!
Basta preencher o formulário com nome, e-mail, telefone/celular, URL da sua loja e a solicitação de suporte. Assim, o time receberá a notificação em tempo real para resolver o problema.
Não esqueça de clicar em “Notificar” para enviar o formulário preenchido!
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!