O ERP está presente nas integrações, por isso, ao acessar a página das configurações de ERP, a primeira coisa a se fazer é definir qual é o ERP da loja e configurá-lo.
Existem diversos ERPs diferentes e basicamente, cada empresa utiliza uma, é um sistema de gerenciamento da empresa na totalidade.
Na Uappi, quando um pedido é feito ele vai diretamente para o ERP utilizado e lá ocorre o andamento do pedido, que volta para a nossa plataforma quando já está faturado e com a nota fiscal.
Integração
Para a integração entre a Uappi e a plataforma de ERP utilizada pelo lojista, caso o lojista já utilize um ERP que possui integração, é só realizar a integração através da plataforma. Se não houver essa integração, ela será feita pela própria plataforma de ERP utilizando a nossa API.
O caminho para a configuração de ERP é: Configurações > Integrações > ERP.

Módulo
O módulo de ERP pode ser utilizado, após a definição na página inicial, para as configurações gerais, de produto, o serviço dos correios, sincronizações, logs de callback e também é possível visualizar o histórico da integração.
Configurações de produto
Serviços dos Correios

Sincronizações

Histórico de integração

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!