Na Uappi, existe a integração com a Receita Federal, visando obter a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) do cliente, pessoa jurídica, para assim, definir se a venda pode ou não ser feita para esse cliente.
Onde encontrar a configuração?
Na Uappi, as configurações podem ser acessadas em “Apps”, na categoria de “Integrações”, como na imagem abaixo.
Quais os campos existentes?
Com este recurso, o usuário pode configurar consultas do CNPJ diretamente no aplicativo. Ao clicar no ícone de engrenagem, é exibida a página com os campos existentes.
Nela, o usuário pode ativar as consultas de CNPJ, assim como a consulta de API pública.
Para o funcionamento da integração, também é preciso adicionar o token no campo “Token da integração.”
Além disso, é possível definir se os campos do cliente serão alterados pela consulta e o máximo de dias que o registro pode ficar desatualizado.
Após preencher esses campos e clicar em “Enviar”, a integração já estará em funcionamento da maneira que você definiu!
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!