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Configuração dos módulos de avaliação da loja, avaliação de produtos e vouchers

A ferramenta de avaliação da loja permite que os clientes avaliem sua loja, dando notas de 1 à 10. A avaliação é enviada por e-mail, após a finalização do processo de compra e entrega do produto.

Já a avaliação de produtos, permite que os clientes avaliem os produtos dando uma nota de 1 à 5 e comentem sobre sua experiência. Veja abaixo como definir o e-mail padrão para enviar nessas duas ações e configurá-las!

Avaliação da loja

Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Avaliação da loja”: 

Aqui você irá definir qual e-mail padrão será enviado aos clientes, você deve inserir a hash do e-mail(código) a ser enviado.

Pode definir o número da página onde ficarão disponíveis as avaliações, definir o status em que o pedido deve estar para que o e-mail seja enviado e também se terá alguma espera (em dias) para o envio deste e-mail, além de poder desativar este módulo.

Ao fazer alguma alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar e pronto!

Avaliação de produto

Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Avaliação de produto”: 

Aqui você irá definir qual e-mail padrão será enviado aos clientes, você deve inserir a hash do e-mail(código) a ser enviado, veja onde encontrar esta informação clicando aqui.

Pode definir o status em que o pedido deve estar para que o e-mail seja enviado e também se terá alguma espera (em dias) para o envio deste e-mail e também a possibilidade de desativar este módulo.

Além disso, com a configuração de upload de imagens ativa, o cliente pode enviar imagens para complementar a avaliação de produtos. 

Nos campos acima, você pode definir os tipos de arquivo permitidos, o seu tamanho máximo e a quantidade máxima de imagens.

Ao fazer alguma alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar e pronto!

Voucher

Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Voucher”: 

Aqui você irá definir qual e-mail padrão será enviado aos clientes, você deve inserir a hash do e-mail(código) a ser enviado.

Pode definir se um e-mail será enviado ao cliente assim que for gerado um novo voucher e também a mensagem em caso de voucher para frete grátis.

Ao fazer alguma alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar e pronto!
Tudo personalizado para você. Caso tenha alguma dúvida, procure na nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 12 de abril de 2023 por

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