1. Home
  2. Configurações
  3. Como realizar configurações para diferentes canais de vendas?

Como realizar configurações para diferentes canais de vendas?

Ao acessar as configurações da sua loja, existe a possibilidade de alterar as configurações para apenas um canal de vendas. 

Continue lendo para entender como você pode fazer isso!

Entenda o processo

A seção em que é possível escolher a loja que serão alteradas as configurações, pode ser acessada entrando no módulo “Configurações”

O exemplo abaixo mostra como é exibido o canal de vendas selecionado, no topo da página.

Para mudar o canal de vendas que está sendo editado, você precisa clicar em “Alternar”. Ao clicar no botão, a seguinte tela abrirá:

Visualizando a pop-up com as lojas, você pode clicar em “Início”, e selecionar o canal de venda que deseja alterar as configurações.

Clique em “Salvar” e pronto! As edições feitas nas configurações impactarão apenas o canal de venda selecionado.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 20 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA