1. Home
  2. Interações
  3. Como funciona a ferramenta de perguntas e respostas?

Como funciona a ferramenta de perguntas e respostas?

A ferramenta de perguntas e respostas pode ser usada pelos clientes para fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas sobre produtos, categorias, marcas e landing pages. Estas perguntas são enviadas para a plataforma e ficam aguardando resposta e a publicação.

Continue lendo para entender o funcionamento!

Como o cliente faz uma pergunta?

Para isso, o cliente precisa preencher o formulário de perguntas, como no exemplo abaixo.

Importante: para usar essa ferramenta é preciso tê-la implementada no layout de seu site. Caso ainda não tenha e queira implementá-la, entre em contato com nossa equipe para seguir com a demanda. 

Onde vejo as perguntas enviadas pelos clientes?

As perguntas são enviadas para o módulo de perguntas e respostas e podem ser conferidas clicando em “Interações” > “Perguntas e respostas”.

Como responder uma pergunta?

No painel de perguntas e respostas, você encontrará uma lista com as perguntas feitas em seu site. Para visualizar ou responder uma pergunta, clique no ícone de edição, como mostrado a seguir.

 

Ao clicar no botão, você poderá visualizar os dados de contato do cliente e a pergunta deixada por ele, com isso você pode decidir se a pergunta será publicada ou não. Para responder à pergunta basta clicar em “Responder”, veja exemplo.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA