Nas configurações de e-mail, é possível configurar e-mails recorrentes para enviar aos clientes sobre um produto ou categoria de produtos que ele comprou. Como é configurado para enviar os emails entre determinado período de tempo, pode ser bem utilizado para melhorar a comunicação com o cliente.
Criando novo e-mail recorrente
Para acessar essa configuração, siga o caminho: “Configurações” > ”E-mail” > “E-mails recorrentes”.
Clique em “Novo e-mail recorrente”, preencha as informações pedidas e clique em “Enviar” para salvar, o novo e-mail deve aparecer na listagem.
Entendendo as informações
Título do e-mail
Título que aparecerá para seus clientes nos e-mails recorrentes.
Hash do e-mail
Hash dos e-mails enviados.
Quantidade de envios
Define a quantidade de envios dos e-mails recorrentes, também é possível selecionar a opção de envio ilimitado.
Intervalo de envios
Nessa opção, é possível selecionar o intervalo de envios, em dias, meses ou semanas.
Status
Defina o status do e-mail recorrente criado.
Tipo de aplicação
O tipo de aplicação te permite selecionar se o e-mail será aplicado em produtos ou categorias.
Dependendo da sua escolha, você pode buscar o produto ou selecionar a categoria desejada.
Listagem
Aqui você pode editar, excluir, ativar ou desativar um e-mail recorrente:
É muito fácil utilizar o recurso de e-mails recorrentes, não é mesmo?
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!