1. Home
  2. Configurações
  3. Como configurar os e-mails recorrentes?

Como configurar os e-mails recorrentes?

Nas configurações de e-mail, é possível configurar e-mails recorrentes para enviar aos clientes sobre um produto ou categoria de produtos que ele comprou. Como é configurado para enviar os emails entre determinado período de tempo, pode ser bem utilizado para melhorar a comunicação com o cliente.

Criando novo e-mail recorrente

Para acessar essa configuração, siga o caminho: “Configurações” > ”E-mail” > “E-mails recorrentes”.

Clique em “Novo e-mail recorrente”, preencha as informações pedidas e clique em “Enviar” para salvar, o novo e-mail deve aparecer na listagem. 

Entendendo as informações

Título do e-mail 

Título que aparecerá para seus clientes nos e-mails recorrentes.

Hash do e-mail

Hash dos e-mails enviados.

Quantidade de envios

Define a quantidade de envios dos e-mails recorrentes, também é possível selecionar a opção de envio ilimitado.

Intervalo de envios

Nessa opção, é possível selecionar o intervalo de envios, em dias, meses ou semanas.

Status

Defina o status do e-mail recorrente criado.

Tipo de aplicação

O tipo de aplicação te permite selecionar se o e-mail será aplicado em produtos ou categorias.

Dependendo da sua escolha, você pode buscar o produto ou selecionar a categoria desejada.

Listagem

Aqui você pode editar, excluir, ativar ou desativar um e-mail recorrente:

É muito fácil utilizar o recurso de e-mails recorrentes, não é mesmo? 
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA