1. Home
  2. Configurações
  3. Como configurar os e-mails recorrentes?

Como configurar os e-mails recorrentes?

Nas configurações de e-mail, é possível configurar e-mails recorrentes para enviar aos clientes sobre um produto ou categoria de produtos que ele comprou. Como é configurado para enviar os emails entre determinado período de tempo, pode ser bem utilizado para melhorar a comunicação com o cliente.

Criando novo e-mail recorrente

Para acessar essa configuração, siga o caminho: “Configurações” > ”E-mail” > “E-mails recorrentes”.

Clique em “Novo e-mail recorrente”, preencha as informações pedidas e clique em “Enviar” para salvar, o novo e-mail deve aparecer na listagem. 

Entendendo as informações

Título do e-mail 

Título que aparecerá para seus clientes nos e-mails recorrentes.

Hash do e-mail

Hash dos e-mails enviados.

Quantidade de envios

Define a quantidade de envios dos e-mails recorrentes, também é possível selecionar a opção de envio ilimitado.

Intervalo de envios

Nessa opção, é possível selecionar o intervalo de envios, em dias, meses ou semanas.

Status

Defina o status do e-mail recorrente criado.

Tipo de aplicação

O tipo de aplicação te permite selecionar se o e-mail será aplicado em produtos ou categorias.

Dependendo da sua escolha, você pode buscar o produto ou selecionar a categoria desejada.

Listagem

Aqui você pode editar, excluir, ativar ou desativar um e-mail recorrente:

É muito fácil utilizar o recurso de e-mails recorrentes, não é mesmo? 
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA