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Como atribuir e-mails diferentes para receber as interações de perguntas e respostas e de estoque mínimo?

Você já viu como fazer para receber os e-mails de interações ou avisos de sua loja, mas receber todas as interações em um único e-mail pode acabar por dificultar a tarefa de respondê-los.  

Por isso, a plataforma Uappi conta com uma configuração de módulos, onde você pode configurar e-mails específicos para receber as notificações de estoque mínimo e as interações de “Perguntas e Respostas”.

Configurando e-mail para recebimento da interação de perguntas e respostas

Siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Perguntas e respostas”.

Nesta tela, você pode colocar o e-mail em que deseja receber as perguntas e definir o nome que aparecerá no e-mail ao respondê-lo:

Clique em “Enviar” para salvar e pronto! Seus e-mails de perguntas e respostas estão configurados.

Configurando e-mail para recebimento de notificação de estoque mínimo

Siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Estoque mínimo”.

Aqui você poderá configurar para qual e-mail serão enviadas as notificações de estoque mínimo dos produtos.

Ou seja, quando um produto atingir seu estoque mínimo um e-mail de aviso será enviado para o endereço de e-mail cadastrado neste local no nome que você definir nesta área também:

Clique em “Enviar” para salvar e pronto! As notificações vão ser enviadas para o e-mail cadastrado.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

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