A ferramenta de avaliação da loja permite que os clientes avaliem sua loja, dando notas de 1 à 10. A avaliação é enviada por e-mail, após a finalização do processo de compra e entrega do produto.
Já a avaliação de produtos, permite que os clientes avaliem os produtos dando uma nota de 1 à 5 e comentem sobre sua experiência. Veja abaixo como definir o e-mail padrão para enviar nessas duas ações e configurá-las!
Avaliação da loja
Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Avaliação da loja”:
Aqui você irá definir qual e-mail padrão será enviado aos clientes, você deve inserir a hash do e-mail(código) a ser enviado.
Pode definir o número da página onde ficarão disponíveis as avaliações, definir o status em que o pedido deve estar para que o e-mail seja enviado e também se terá alguma espera (em dias) para o envio deste e-mail, além de poder desativar este módulo.
Ao fazer alguma alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar e pronto!
Avaliação de produto
Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Avaliação de produto”:
Aqui você irá definir qual e-mail padrão será enviado aos clientes, você deve inserir a hash do e-mail(código) a ser enviado, veja onde encontrar esta informação clicando aqui.
Pode definir o status em que o pedido deve estar para que o e-mail seja enviado e também se terá alguma espera (em dias) para o envio deste e-mail e também a possibilidade de desativar este módulo.
Além disso, com a configuração de upload de imagens ativa, o cliente pode enviar imagens para complementar a avaliação de produtos.
Nos campos acima, você pode definir os tipos de arquivo permitidos, o seu tamanho máximo e a quantidade máxima de imagens.
Ao fazer alguma alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar e pronto!
Voucher
Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Voucher”:
Aqui você irá definir qual e-mail padrão será enviado aos clientes, você deve inserir a hash do e-mail(código) a ser enviado.
Pode definir se um e-mail será enviado ao cliente assim que for gerado um novo voucher e também a mensagem em caso de voucher para frete grátis.
Ao fazer alguma alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar e pronto!
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