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Configuração do módulo de recuperação de vendas

O principal objetivo da recuperação de vendas é potencializar a retenção de clientes. Na Uappi, a ferramenta de recuperação gera um formulário com as principais informações do abandono de carrinho e pagamento, e disponibiliza esses dados ao usuário da plataforma em tempo integral.

Neste conteúdo, você vai aprender a configurar o módulo de recuperação de vendas.

Carrinho

Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Recuperação de venda” > “Carrinho”: 

Aqui você pode ativar/inativar o status da recuperação do carrinho, assim como definir o tempo de espera, em segundos, para que o e-mail seja enviado.

Também é possível definir o UTM padrão para esta ação. Os parâmetros UTM, também chamados de links de rastreamento, são extensões adicionais no final de links para identificar a origem do tráfego que vai para um website, ou seja, eles são identificadores de tráfego.

 Estes parâmetros marcam o local onde aquele link foi publicado, qual é o conteúdo e qual campanha está vinculada a ele.

Ao finalizar qualquer alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar.

Orçamento

Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Recuperação de venda” > “Orçamento”: 

Aqui você pode ativar/inativar o status do orçamento, assim como definir a hash do e-mail (código) a ser enviado Também é possível inserir um texto que será enviado no e-mail.

Ao finalizar qualquer alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar.

Pagamento

Para acessar esta configuração siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Recuperação de venda” > “Pagamento”: 

Aqui você pode ativar/inativar o status da recuperação de pagamento, assim como definir o tempo de espera, em segundos, para que o e-mail seja enviado. Também é possível definir o UTM (identificador de tráfego).

Ao finalizar qualquer alteração, lembre-se de clicar em “Enviar” para salvar.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

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