1. Home
  2. Configurações
  3. Prazos de produção para sua loja

Prazos de produção para sua loja

Em sua plataforma Uappi, é possível configurar prazos de produção padrão para seus produtos, essa função poupa tempo na hora de cadastrar os produtos e ajuda a padronizar o tempo de produção para seus produtos

Continue lendo para entender como defini-los.

Definindo um prazo de produção

Para começar a configurar os prazos de produção, siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Prazo de produção”:

Aqui você consegue definir prazos de produção diferentes e denominá-los como desejar, além de poder excluir e editar os já existentes:

Exemplo e passo a passo de como usar

Por exemplo, se você trabalha com artigos de papelaria artesanal, um caderno pode demorar 15 dias para ser feito, enquanto uma agenda apenas 10 dias. Com essa função, você pode configurar os dois prazos e eles aparecerão no cadastro do produto.

Primeiro, é preciso criar os dois prazos, clique em “Adicionar”, preencha as informações necessárias e clique em “Enviar” para salvar:

Na hora de cadastrar o produto, vá em “Estoque” e na opção de “Prazo de produção” aparecerão os prazos cadastrados, basta selecionar a opção “Tabelas”, o prazo desejado e salvar o produto.

Pronto! Dessa forma seus produtos podem ter prazos diferentes e definidos por tipo de produto.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 20 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA