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Filtros avançados em pedidos: como usar?

A plataforma disponibiliza alguns filtros no módulo de “Pedidos” para facilitar a sua navegação. Neste conteúdo, mostraremos como usar esse recurso para agilizar suas buscas.

Boa leitura!

Tipos de busca

Você pode colocar a busca por número do pedido, nome do cliente, CPF/CNPJ e mais alguns outros tipos de busca que podem facilitar a você encontrar um pedido específico.

Filtrar por:

Essa ferramenta permite que os pedidos sejam filtrados pelo status, meio de pagamento, entre outros. O filtro por data também está presente na página, e caso esteja procurando por um período específico, é preciso alterá-lo.

Você consegue limpar todos os filtros clicando em “Limpar todos os filtros”, menos a data. Além disso, é possível salvar os filtros para usar posteriormente a mesma busca.

Filtros avançados

Os filtros avançados ficam localizados acima de “Filtrar por” e permitem refinar ainda mais a busca.

Ao selecionar “não listar pedidos que” irão aparecer os pedidos que não possuem a data de entrega conforme as regras estabelecidas.

Exportando para o Excel

Após realizar os tipos de filtragem, é possível exportá-los para o Excel, criando um relatório com os pedidos que você precisa.

Listar por página

Visando auxiliar na visualização, você pode alterar a quantidade de pedidos exibidos por página. Para fazer isso, vá até o final da página e altere conforme a necessidade.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

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