1. Home
  2. Pedidos
  3. Filtros avançados em pedidos: como usar?

Filtros avançados em pedidos: como usar?

A plataforma disponibiliza alguns filtros no módulo de “Pedidos” para facilitar a sua navegação. Neste conteúdo, mostraremos como usar esse recurso para agilizar suas buscas.

Boa leitura!

Tipos de busca

Você pode colocar a busca por número do pedido, nome do cliente, CPF/CNPJ e mais alguns outros tipos de busca que podem facilitar a você encontrar um pedido específico.

Filtrar por:

Essa ferramenta permite que os pedidos sejam filtrados pelo status, meio de pagamento, entre outros. O filtro por data também está presente na página, e caso esteja procurando por um período específico, é preciso alterá-lo.

Você consegue limpar todos os filtros clicando em “Limpar todos os filtros”, menos a data. Além disso, é possível salvar os filtros para usar posteriormente a mesma busca.

Filtros avançados

Os filtros avançados ficam localizados acima de “Filtrar por” e permitem refinar ainda mais a busca.

Ao selecionar “não listar pedidos que” irão aparecer os pedidos que não possuem a data de entrega conforme as regras estabelecidas.

Exportando para o Excel

Após realizar os tipos de filtragem, é possível exportá-los para o Excel, criando um relatório com os pedidos que você precisa.

Listar por página

Visando auxiliar na visualização, você pode alterar a quantidade de pedidos exibidos por página. Para fazer isso, vá até o final da página e altere conforme a necessidade.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA