O módulo de “Relatórios” permite ao usuário obter conjuntos de informações utilizados para reportar resultados parciais ou totais de atividades da loja.
Com este conteúdo, você verá como utilizar os relatórios como facilitador na gestão do seu e-commerce. Boa leitura!
Importância dos dados nos relatórios
Os dados presentes nos relatórios têm a essencial função de detalhar as movimentações realizadas pela empresa de acordo com períodos e tipos de informação que você deseja mapear.
Para os gestores de e-commerce, os dados permitem a visualização prática e concreta dos números da empresa. Assim, os relatórios contém um material rico que pode ser utilizado de diversos aspectos.
É possível trabalhar as estratégias da sua loja virtual de acordo com o que foi analisado com esse recurso. Além disso, ao fazer uma apresentação para os colaboradores usando relatórios, o tópico que está sendo abordado por você passa a ter um entendimento mais simples e direto.
O que fazer com os relatórios
A métrica é fundamental para quem trabalha com a internet, pois é a maneira de chegar até as pessoas. Porém, internamente, essa ferramenta pode ser utilizada para gerar insights de diversas áreas relacionadas à loja.
Os relatórios também auxiliam no acompanhamento da evolução do projeto, vendo quais questões precisam ser aprimoradas e o que está dando certo.
Se você ainda não sabe gerar um relatório na Uappi, clique aqui e veja um conteúdo completo sobre isso.
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