1. Home
  2. Pedidos
  3. Veja como alterar o ícone no status do pedido

Veja como alterar o ícone no status do pedido

No módulo de “Pedidos”, o status é uma ferramenta importantíssima para a organização da loja e o acompanhamento das etapas de pedidos dos clientes. O ícone que faz referência ao status pode ser configurado para conter uma imagem que representa da maneira desejada o status.

Continue neste conteúdo para entender como fazer isso na Uappi!

Como alterar o ícone?

Para mudar o ícone que representa o status, é preciso acessar a página de “Pedidos” > “Status” e visualizar na listagem de pedidos o campo “Ações”, onde é possível editar diversas informações sobre o status do pedido.

No campo de “Ícone” se encontra o título da imagem que está sendo utilizada. Para alterar, é preciso clicar na mensagem abaixo do campo: “Escolha um dos ícones disponíveis aqui”.

O link presente na mensagem leva para a página onde é possível ver todos os ícones disponíveis. Para ver o título do ícone e adicioná-lo no campo da Uappi, é necessário copiar e colar exatamente como está escrito no campo mostrado a seguir:

Após colar o título do ícone e clicar em “Enviar” no final da página, a configuração será atualizada. 

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA