No módulo de “Pedidos”, o status é uma ferramenta importantíssima para a organização da loja e o acompanhamento das etapas de pedidos dos clientes. O ícone que faz referência ao status pode ser configurado para conter uma imagem que representa da maneira desejada o status.
Continue neste conteúdo para entender como fazer isso na Uappi!
Como alterar o ícone?
Para mudar o ícone que representa o status, é preciso acessar a página de “Pedidos” > “Status” e visualizar na listagem de pedidos o campo “Ações”, onde é possível editar diversas informações sobre o status do pedido.
No campo de “Ícone” se encontra o título da imagem que está sendo utilizada. Para alterar, é preciso clicar na mensagem abaixo do campo: “Escolha um dos ícones disponíveis aqui”.
O link presente na mensagem leva para a página onde é possível ver todos os ícones disponíveis. Para ver o título do ícone e adicioná-lo no campo da Uappi, é necessário copiar e colar exatamente como está escrito no campo mostrado a seguir:
Após colar o título do ícone e clicar em “Enviar” no final da página, a configuração será atualizada.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!