A correção de funcionalidades já implementadas, conforme o que é identificado como problemas de usabilidade, é essencial para manter a qualidade da plataforma. Sendo assim, a equipe da Uappi realiza melhorias constantes com esse objetivo.
Continue lendo para entender mais sobre as correções e novos recursos implementados!
Lista de desejos
A ideia deste desenvolvimento é permitir o compartilhamento da lista de desejos. Para implementar essa funcionalidade, foi adicionada uma nova configuração, “Compartilhar lista de desejos”, como mostrado abaixo.
Com isso, o usuário poderá gerar um link de compartilhamento para enviar para quem desejar.
Melhoria — API v2
Na área de “Pedidos” da API v2, não havia uma maneira de ordenar os pedidos, sendo feita pelo ID, de forma ascendente como padrão. Nesta atualização, foi criado um novo filtro para ordenação, como ascendente ou descendente.
Ebit — Revisão de campos para integração
Foi realizado um ajuste no campo EAN, deixando sem retornar nada caso não exista o EAN. Outros campos também passaram por melhorias:
- “platform”: adicionada observação se o pedido foi feito em um mobile ou desktop;
- “deliveryType”: agora passa a enviar o valor de retiro em loja, ao invés de apenas o valor “entrega comum” (apenas em casos de mono estoque).
Impressão de pedidos
Nesta atualização, a equipe de desenvolvimento da Uappi adicionou uma variável de entrega agendada na impressão de pedidos. Em atualizações anteriores, a entrega agendada foi implementada, mas agora ela será exibida na impressão.
Filtros avançados
Outra melhoria realizada no painel foi a adição de um filtro no módulo de produtos para visualização dos estoques de Marketplace.
Correção
Cancelamento pela plataforma
Para que os relatórios e outras áreas não sofram problemas quando a plataforma cancelar o pedido, foi adicionado um mapeamento para esses pedidos.
Prioridade de armazéns
Quando havia o tipo de estoque definido, as prioridades mudavam conforme o tipo. Assim, se existissem, por exemplo, três tipos de estoque diferentes, em três armazéns diferentes, ao configurar o tipo, a prioridade seria de apenas um armazém.
Com isso, o usuário entendia que o sistema estava excluindo automaticamente as prioridades. Para solucionar isso, esse filtro por tipo de estoque foi removido.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!