Aprenda aqui, como filtrar seus produtos da melhor forma, exportar estas informações para o Excel e ainda como funciona o recurso “Quantidade de acessos”. Continue lendo para saber mais!
Ordenação
O painel Uappi já conta com algumas ordenações que você pode fazer, como, por exemplo, ordenar seus produtos por SKU, alfabeticamente ou ainda por quantidade de estoque.
Você também pode utilizar um sistema de buscas, com ele você pode procurar pelo SKU de seu produto, nome, código EAN e outros.
Filtros avançados
Com os filtros avançados a busca se torna ainda mais refinada, visando encontrar produtos específicos. Esses filtros ainda auxiliam na exportação para o Excel, em relatórios referentes aos produtos listados.
Como mostrado no exemplo abaixo, existem várias opções de filtros avançados, mas a base deles são apenas dois, o “Listar produtos que” e o “Não listar produtos que”.
Enquanto a primeira opção traz todos os produtos que possuem as informações, a segunda traz todos aqueles produtos que não possuem as informações, o que pode auxiliar na hora de terminar o cadastro de novos produtos.
Exportando para Excel
Como dito anteriormente, você consegue gerar um arquivo do tipo Excel em formato de planilha, que você pode usar como relatório.
Lembrando que os produtos exportados serão todos os que estiverem listados conforme os filtros ativos, se não houver nenhum filtro ativo, ele exportará todos os produtos cadastrados.
Quantidade de acessos
Essa funcionalidade possibilita definir a ordem que os produtos irão aparecer nos catálogos de seu site. Você pode definir um número mínimo na hora de cadastro do produto ou deixar que a contagem seja feita a partir dos acessos reais dos clientes.
Nesta tela, também é possível modificar a quantidade de acessos, basta colocar um novo número. Se o campo ficar verde, é porque a informação foi salva com sucesso.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!