Neste conteúdo, você vai aprender como utilizar o módulo de revendedores na Uappi. Com as ferramentas presentes na página, a visualização se torna mais fácil e é possível fazer de forma prática a configuração dos revendedores.
Como acessar
Para entrar na área de Revendedores, você precisa seguir pelo caminho: “Clientes” > “Revendedores”.
Se você deseja adicionar um novo revendedor, clique no botão “Novo revendedor”. Após isso, preencha os dados necessários e clique em “Enviar” para salvar. O novo revendedor deve aparecer na listagem.
Importante: as informações com asterisco (*) são obrigatórias! Mas aconselhamos a preencher todos os dados.
Tipos de busca, editar e excluir
Você consegue definir a busca por nome, CPF/CNPJ ou e-mail do cliente, além de conseguir editar ou excluir um cliente de sua plataforma Uappi.
Filtrar por:
Esta ferramenta permite que os clientes sejam filtrados pelo status e pelo tipo de pessoa. Você consegue limpar ou filtros clicando no “X” ao lado dele, ou em “Limpar todos os filtros”.
Ordenação
Aqui você pode ordenar seus clientes por nome ou e-mail:
Exportando para planilha
Com a ajuda dos filtros, você consegue gerar um arquivo em forma de planilha, que pode ser usado como relatório. Lembrando que os clientes exportados serão todos aqueles que estiverem listados de acordo com os filtros ativos, se não houver nenhum filtro ativo, ele exportará todos os clientes listados.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!