1. Home
  2. Configurações
  3. Entenda a configuração dos módulos de lista de presentes e da lista de compras

Entenda a configuração dos módulos de lista de presentes e da lista de compras

Aprenda a configurar os módulos de lista de compras e de presentes aqui! Esses recursos são importantíssimos para melhorar as vendas e ampliar a visibilidade da sua loja, por isso, é importante saber configurá-los na Uappi.

Boa leitura!

Lista de presentes

Para acessar esta configuração, siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Lista de presente”: 

Aqui você poderá definir os status e notificações sobre sua lista de presentes, definir uma imagem padrão para aparecer na lista, definir sua ordenação padrão, além de criar novas ordenações e configurar a quantidade de dias para a inativação desta lista:

Criando nova ordenação

As ordenações servem para que você consiga visualizar sua lista de forma facilitada. Clique em “Adicionar opção” para inserir uma nova ou no botão de edição do lado direito de uma ordenação já existente para editá-la.

Será preciso nomear a nova opção, definir o “Campo” de onde a informação está sendo retirada, definir a “Ordem” (DESC ou ASC) e definir um “Title” para ela. O “Title” aparecerá em sua loja para o cliente final, enquanto o “Nome” servirá apenas para controle interno da plataforma Uappi.

Para excluir uma opção, basta clicar no “X” do lado direito: 

Ao finalizar as alterações clique em “Enviar” para salvar e pronto sua lista de presentes foi configurada com sucesso!

Lista de compras

Para acessar esta configuração, siga o caminho: “Configurações” > “Módulos” > “Lista de compras”: 

Aqui você poderá definir uma imagem padrão para aparecer na lista de compras, definir a ordenação padrão e criar novas ordenações. 

Criando nova ordenação

As ordenações servem para que você consiga visualizar sua lista de forma facilitada. Clique em “Adicionar opção” para inserir uma nova ou no botão de edição do lado direito de uma ordenação já existente para editá-la.

Será preciso nomear a nova opção, definir o “Campo” de onde a informação está sendo retirada, definir a “Ordem” (DESC ou ASC) e definir um “Title” para ela. O “Title” aparecerá em sua loja para o cliente final, enquanto o “Nome” servirá apenas para controle interno da plataforma Uappi.

Para excluir uma opção, basta clicar no “X” do lado direito:

Ao finalizar as alterações, clique em “Enviar” para salvar e pronto sua lista de compras foi configurada com sucesso!

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA