Os relatórios são conjuntos de informações utilizados para reportar resultados parciais ou totais de uma determinada atividade.
O formato padrão utilizado é o “.xls” e para visualizá-lo, é necessário que você possua algum aplicativo que suporte este formato (o mais utilizado é o Microsoft Excel).
Continue lendo para entender como utilizar esta ferramenta!
Gerando um relatório
Acesse o módulo de relatórios.
Escolha o relatório que deseja gerar e clique no ícone “Baixar relatório”.
O novo relatório deve ser enviado ao e-mail do usuário que estiver logado no momento, e também pode ser encontrado na aba “Relatórios gerados”.
Nesse módulo é possível baixar relatórios antigos e visualizar por quem e quando foram gerados.
Filtros
Os filtros diferem para cada tipo de relatório, basta escolher os filtros conforme o relatório que está gerando e clique em “Enviar” para gerar um novo relatório, veja alguns exemplos de filtros:
Filtro por data
Filtro por situação e categoria dos produtos
Filtro por data e status dos pedidos
Quer saber sobre relatórios personalizados na plataforma? Clique aqui e aprenda a gerar relatórios personalizados!
Para ver mais conteúdos sobre a Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!