O histórico de oferta é uma funcionalidade que pode ser utilizada pelas lojas virtuais para exibir para os clientes o menor preço aplicado em um produto durante um período.
Essa exibição pode ser muito importante para a confiabilidade da loja, garantindo que a promoção é verdadeira. Com ela, o cliente pode analisar o histórico do produto para decidir pela compra naquela data.
Continue lendo para entender como configurar a ferramenta!
Como configurar o recurso?
O acesso ao módulo para configuração da funcionalidade se dá no painel, seguindo por: “Apps” > “Produto” > “Histórico de oferta”.
Clicando no ícone de configurações, a pop-up permite ativar ou inativar o recurso, além de definir o período máximo (em dias) para comparação.
Importante: o maior período que pode ser configurado é de 90 dias.
Após definir os campos presentes na página, clique em “Enviar” para salvar as alterações. Com isso, o recurso já estará funcionando em sua loja!
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!