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Como disponibilizar a ferramenta de entrega agendada na sua loja

Para proporcionar aos consumidores maior controle e conveniência sobre o recebimento de seus produtos, a entrega agendada foi desenvolvida na Uappi como uma ferramenta estratégica e diferenciada.

Continue lendo para entender como configurar e utilizar a ferramenta em sua loja!

Realize a configuração no painel

Para utilizar a ferramenta, você deve acessar as configurações no módulo “Apps” > “Logística”, como mostrado na imagem abaixo.

Clicando no ícone de engrenagem, uma pop-up será exibida. Nela, você pode ativar e desativar a ferramenta. Com a ativação, os fretes do tipo tabela exibem uma opção duplicada, para definir a entrega agendada.

Configure também nessa tela outros detalhes relacionados à funcionalidade, como o título do recurso, que aparece no cálculo de frete e a frase que será exibida junto com as opções de entrega agendada presentes no frete e pós-venda.

Além disso, há também a opção de definir a quantidade de dias após a data final gerada pela opção de frete, que poderão ser selecionadas para o agendamento. Após isso, é possível você define se o agendamento será feito em dias úteis ou corridos.

Não esqueça de clicar em “Enviar” para salvar as alterações!

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 19 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

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