Para proporcionar aos consumidores maior controle e conveniência sobre o recebimento de seus produtos, a entrega agendada foi desenvolvida na Uappi como uma ferramenta estratégica e diferenciada.
Continue lendo para entender como configurar e utilizar a ferramenta em sua loja!
Realize a configuração no painel
Para utilizar a ferramenta, você deve acessar as configurações no módulo “Apps” > “Logística”, como mostrado na imagem abaixo.
Clicando no ícone de engrenagem, uma pop-up será exibida. Nela, você pode ativar e desativar a ferramenta. Com a ativação, os fretes do tipo tabela exibem uma opção duplicada, para definir a entrega agendada.
Configure também nessa tela outros detalhes relacionados à funcionalidade, como o título do recurso, que aparece no cálculo de frete e a frase que será exibida junto com as opções de entrega agendada presentes no frete e pós-venda.
Além disso, há também a opção de definir a quantidade de dias após a data final gerada pela opção de frete, que poderão ser selecionadas para o agendamento. Após isso, é possível você define se o agendamento será feito em dias úteis ou corridos.
Não esqueça de clicar em “Enviar” para salvar as alterações!
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!