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Como configurar faturamentos?

O pagamento faturado é mais utilizado nas relações B2B, ou nas lojas que possuem aprovação de crédito para clientes. 

Essa forma de pagamento funciona de forma similar a uma linha empréstimo ou crediário, e consiste em um pagamento à prazo, ou seja, um pagamento posterior, sendo que a quantia designada já estará disponível no painel a partir da solicitação.

As particularidades do faturamento podem ser configuradas manualmente. Veja como é fácil configurar agora mesmo!

Configurações

Nas configurações, o usuário pode definir as informações que são solicitadas para um novo faturamento. O acesso é através de: Configurações > Pagamento > Faturamento.

Nessa página, é possível editar ou excluir os faturamentos já configurados, além de ativar ou desativá-los, também existe a opção de criar um novo faturamento clicando no botão “Criar Faturamento”.

Criar um novo faturamento

Clicando na opção de criar um novo faturamento, é preciso preencher os campos obrigatórios, começando pelo nome e descrição do faturamento.

É necessário definir também o valor mínimo e máximo, além da taxa em percentual que será praticada no momento de pagamento.

O status é o que define se o faturamento será utilizado como opção de pagamento ou não.

É importante lembrar que é necessário clicar em “Enviar” para salvar as configurações do faturamento.

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

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