Visando oferecer ao cliente recursos úteis relacionados aos pedidos, a Uappi disponibiliza a funcionalidade de impressão de pedidos. Neste conteúdo, você verá como acessar a configuração e como ela é usado pelo cliente. Continue lendo!
Visão do cliente: como imprimir o pedido
A opção para imprimir o pedido pode ser acessada no detalhe do pedido, em Minha-Conta, como no exemplo a seguir:
Clicando no ícone de PDF, o arquivo abre com a impressão de pedido nesse formato.
Acesso ao módulo e configurações
No módulo de “Apps” > “Pedidos” > “Impressão de pedidos”, você pode visualizar as configurações e também o módulo completo, clicando nos ícones.
Ativando e desativando a impressão
Clicando no ícone de engrenagem, há a opção de ativar ou desativar a impressão de pedidos na área restrita ao cliente.
Personalizando o PDF de impressão do pedido
O PDF possui um layout padrão, porém, existe a possibilidade de alterar o layout em diversas seções, que estão categorizadas no módulo.
Para a personalização, é preciso editar nos campos a estrutura do PDF. Lembre-se de manter o layout padrão se não possui um próprio.
Durante a edição do layout próprio, é possível visualizar o preview do layout, clicando no botão mostrado a seguir.
Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!