1. Home
  2. Interações
  3. Lista de desejos: como funciona?

Lista de desejos: como funciona?

A lista de desejos permite ao cliente final salvar os produtos que deseja comprar mais tarde, ela pode ser visualizada e editada em sua plataforma Uappi. A plataforma permite o controle total sobre as listas de desejos dos clientes, assim como permite visualizar os dados de contato destes clientes.

Leia esse artigo para saber como funciona essa ferramenta!

Acessando

O módulo pode ser encontrado através do seguinte caminho: “Interações” > “Lista de desejos”

Visualizar a lista na plataforma

Caso você queira editar ou visualizar a lista clique no ícone de edição, como na imagem a seguir.

Ao editar a lista de desejos do cliente, você poderá visualizar os produtos e usar os ícones para ir até a página de detalhes do produto ou excluir algum produto da lista.

Para excluir a lista basta clicar no ícone de “X” vermelho.

Adicionando um produto na lista de desejos

Os produtos são adicionados ao clicar no ícone da lista de desejos, (também conhecida como wishlist e favoritos). Geralmente este ícone tem o formato de um coração e pode ou não, ser acompanhado de uma frase, dependendo do layout adotado por seu e-commerce. 

Como visualizar a lista de desejos no site?

A maneira de acessar a área restrita pode variar conforme o tema e layout escolhidos, alguns possuem o ícone na home, podendo ser usados como link para ir direto à lista. Nos demais casos, o cliente pode encontrar sua lista de desejos indo até sua área restrita.

Exemplo com ícone:

Exemplo sem ícone:

Para ver mais conteúdos sobre a plataforma da Uappi, acesse nossa base de conhecimento no freshdesk ou na central de ajuda!

Atualizado em 22 de fevereiro de 2024 por dawan.maciel@webart.com.br

Este texto foi útil?

Artigos Relacionados

Comente

CAPTCHA